Saltar para o conteúdo
Prémio Healthcare Excellence: conheça o júri da 9.ª edição

Comunicado de imprensa -

Prémio Healthcare Excellence: conheça o júri da 9.ª edição

O Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a AbbVie, recebeu 26 candidaturas de projetos nacionais na sua 9.ª edição e comunica agora o painel de jurados.

Delfim Rodrigues, presidente do Conselho Fiscal e de Disciplina da APAH, Victor Herdeiro, presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Ana Escoval, Sócia de Mérito da APAH, e Dulce Salzedas, jornalista da SIC, foram os nomes escolhidos para avaliar os projetos nacionais candidatos ao Prémio. O júri vai analisar as candidaturas de acordo com os critérios de inovação, da replicabilidade e da qualidade da apresentação final.

Esta iniciativa reconhece projetos de qualidade nos serviços concedidos aos utentes e que tenham resultado numa melhoria do acesso, da eficiência e da segurança, realizados por equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais nacionais cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados no ano de 2021.

A reunião final do Prémio Healthcare Excellence realiza-se no próximo dia 21 de outubro de 2022, no Hotel Eurostars Figueira da Foz. Durante a sessão, os autores selecionados terão oportunidade de fazer a apresentação do seu projeto, e no final será anunciado o grande vencedor desta edição, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

Sobre a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares:

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) é uma organização representativa dos profissionais com funções de administração e gestão na área da saúde em Portugal, desde 1981. Atualmente com 700 associados, a APAH tem como missão a salvaguarda dos interesses profissionais e a promoção social e deontológica dos Administradores Hospitalares, nos múltiplos contextos organizacionais onde desempenham funções. É seu objetivo, contribuir para a elevação dos padrões de qualidade e excelência dos resultados de saúde em Portugal, através da promoção e integração de boas práticas na gestão de entidades prestadoras de cuidados de saúde, bem como criar parcerias e redes de apoio entre gestores e instituições dos ramos da saúde, da educação e do apoio social, entre outro. Para mais informações consulte o site: http://www.apah.pt/ Siga a APAH no Facebook, LinkedIn ou Twitter.

Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal