Saltar para o conteúdo
Estão abertas as candidaturas à 9ª edição do Healthcare Excellence

Comunicado de imprensa -

Estão abertas as candidaturas à 9ª edição do Healthcare Excellence

A AbbVie e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promovem a 9.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, com o processo de candidaturas a decorrer até 30 de junho.

Destinado a equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais, esta distinção pretende reconhecer e incentivar projetos nacionais no âmbito da garantia do acesso, da qualidade e da integração e gestão de respostas às necessidades dos utentes, que tenham sido desenvolvidos e implementados no ano 2021. Os projetos apresentados deverão resultar numa melhoria significativa da segurança, do acesso e da eficiência nos cuidados de saúde.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence terão de ser enviadas à APAH através do seu correio eletrónico: secretariado@apah.pt até ao próximo dia 30 de junho.

Segundo os critérios de inovação, replicabilidade noutras instituições e da qualidade da apresentação na reunião final do Prémio Healthcare Excellence, todos os projetos candidatos serão avaliados por um júri independente que inclui quatro profissionais de reconhecido mérito na área da saúde.

A reunião final do Prémio Healthcare Excellence realiza-se a 21 de outubro de 2022, no Hotel Eurostars Figueira da Foz, onde os finalistas farão uma apresentação dos projetos selecionados. No evento será ainda anunciado o grande vencedor, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

O regulamento do Prémio Healthcare Excellence está disponível no site da APAH em:

https://apah.pt/noticia/candid...


Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal