Saltar para o conteúdo
AbbVie eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Comunicado de imprensa -

AbbVie eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

A AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como a segunda melhor empresa para trabalhar em Portugal, na categoria de empresas com entre 101 e 500 colaboradores. Este é já o nono ano consecutivo em que a AbbVie é reconhecida.

“É com um imenso orgulho que recebemos esta distinção, que é acima de tudo uma prova de confiança e reconhecimento por parte dos nossos colaboradores, que fazem da AbbVie uma empresa tão especial”, afirma Antonio Della Croce, diretor-geral da AbbVie. “Esta conquista assume este ano um significado ainda mais especial por acontecer num momento de grande transformação para a AbbVie, que em consequência da aquisição da Allergan, viu a sua equipa crescer”, acrescenta.

“Está a nascer uma nova AbbVie com uma equipa reforçada, que mantém os mesmos valores e princípios de sempre. Ficamos extremamente satisfeitos por constatar que temos conseguido integrar com sucesso os muitos novos colaboradores e por ver a nossa Cultura reforçada ano após ano”, declara Célia Santos, Human Resources Director. “Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que a AbbVie continue a ser um Great Place to Work por muitos anos”, conclui.

Este reconhecimento da AbbVie é resultado da forte preocupação da companhia em manter um ambiente de trabalho que promove a flexibilidade, a confiança e um espírito de grande colaboração. Entre as muitas práticas da AbbVie, destaque para o plano de formação, que tem como objetivo o desenvolvimento dos seus colaboradores e a “Week of Possibilities”, iniciativa global de responsabilidade social que todos os anos envolve cerca de 8 mil colaboradores em todo o mundo.

A divulgação do ranking anual do Great Place to Work decorreu num evento realizado esta quinta-feira, dia 31 de março, e identificou, uma vez mais, a excelência dos ambientes de trabalho das organizações. Pelo nono ano consecutivo, a AbbVie, fundada em 2013, é eleita pelo Great Place to Work.

Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal