Saltar para o conteúdo
AbbVie eleita a melhor empresa para trabalhar em Portugal

Comunicado de imprensa -

AbbVie eleita a melhor empresa para trabalhar em Portugal

A AbbVie foi eleita pelo Great Place to Work Institute como o melhor lugar para trabalhar em Portugal, na categoria de empresas até 100 colaboradores, e a segunda melhor empresa no rankingglobal. A esta conquista junta-se outra distinção: o Prémio Igualdade de Género.

“É com um orgulho imenso que vemos a AbbVie ser considerada, pelo segundo ano, como a melhor empresa em Portugal pelo Great Place to Work. Uma distinção muito importante para nós, por se tratar de um reconhecimento externo, mas também interno”, afirma Antonio Della Croce, direto geral da AbbVie. “Queremos agradecer aos nossos colaboradores e continuar a demonstrar-lhes que são a nossa prioridade e que contamos com eles para juntos cumprirmos a nossa missão de causar um impacto notável na vida das pessoas”, acrescenta.

Pelo segundo ano, a AbbVie foi distinguida com o Prémio Igualdade de Género. Esta distinção é atribuída com base em critérios específicos que promovem o equilíbrio entre os diferentes géneros, sobretudo na representatividade dentro da organização e em cargos de chefia, o nível de satisfação dos dois géneros e a qualidade das políticas promotoras de igualdade.

“A nossa cultura corporativa e os nossos colaboradores são, sem dúvida, o bem mais precioso da AbbVie. Trabalhamos todos os dias para que a nossa empresa seja um lugar onde todas as pessoas possam beneficiar de oportunidades únicas de crescimento. Somos uma empresa apaixonada, que abraça a igualdade, diversidade e inclusão, onde valorizamos as boas ideias, independentemente da sua origem”, explica Célia Santos, Human Resources Director da AbbVie.

São várias as iniciativas promovidas pela organização de forma a promover um ambiente de trabalho distinto. Entre elas, o programa “AbbVie in Motion”, que promove a prática de exercício físico, e “Week of Possibilities”, a iniciativa global de responsabilidade social em que participam cerca de 8 mil colaboradores em todo o mundo.

O evento de divulgação do ranking anual do Great Place to Work decorreu esta quarta-feira, dia 31 de março, e premiou, uma vez mais, a excelência dos ambientes de trabalho das organizações. Fundada em 2013, a AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work pelo oitavo ano consecutivo.

Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A missão da AbbVie é descobrir e disponibilizar medicamentos inovadores que solucionem problemas graves de saúde do presente e que respondam aos desafios médicos do futuro. Trabalhamos para ter um impacto significativo na vida das pessoas em diversas áreas terapêuticas fundamentais: imunologia, oncologia, neurociências, doenças oftalmológicas, virologia, saúde da mulher e gastroenterologia, além dos produtos e serviços disponíveis no portefólio da Allergan Aesthetics. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal