Saltar para o conteúdo
Prémio Healthcare Excellence: candidaturas abertas até 30 de junho

Comunicado de imprensa -

Prémio Healthcare Excellence: candidaturas abertas até 30 de junho

A AbbVie e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) promovem a 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence. A iniciativa tem por objetivo reconhecer e incentivar projetos nacionais, desenvolvidos e implementados no âmbito da garantia do acesso, da qualidade e da integração e gestão de respostas às necessidades dos utentes no atual enquadramento pandémico.

Pelo segundo ano consecutivo, além de instituições prestadoras de cuidados de saúde, o Prémio Healthcare Excellence abre as suas candidaturas a todas as organizações públicas, sociais e privadas de Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Podem candidatar-se equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais cujos projetos tenham sido implementados no ano 2020 e no primeiro semestre de 2021, e que tenham resultado numa melhoria significativa da segurança, do acesso e da eficiência nos cuidados de saúde.

“Em 2020, em plena pandemia, registámos um número recorde de candidaturas numa clara demonstração de resiliência e inovação por parte das nossas organizações. Nesta nova edição, esperamos reconhecer e distinguir os muitos projetos que nasceram neste contexto pandémico com o propósito de continuar a garantir o acesso aos cuidados de saúde de todos os doentes – covid e não-covid. Acreditamos que nunca o Prémio Healthcare Excellence fez tanto sentido como hoje”, afirma Alexandre Lourenço, presidente da APAH.

Todas as candidaturas serão avaliadas por um júri que inclui quatro profissionais de reconhecido mérito na área da saúde, tendo em conta os critérios de inovação, da replicabilidade noutras instituições e da qualidade da apresentação na reunião final do Prémio Healthcare Excellence.

Os projetos selecionados serão apresentados pelos seus autores num evento a decorrer no dia 20 de outubro de 2021, no Hotel Vila Galé Coimbra, onde será anunciado o grande vencedor, a quem será atribuído um prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

As candidaturas ao Prémio Healthcare Excellence decorrem de 1 de maio a 30 de junho de 2021 e devem ser formalizadas mediante a apresentação de uma descrição resumida do projeto, que permita compreender e evidenciar o seu contributo, submetida para o email secretariado@apah.pt.

O regulamento do Prémio Healthcare Excellence está disponível no site da APAH.

Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal