Seguir Notícias AbbVie

Já é conhecido o júri da 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence

Comunicado de imprensa   •   Jul 15, 2021 17:01 WEST

A 8.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, promovido pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), em parceria com a biofarmacêutica AbbVie, anuncia o painel de jurados, na mesma altura em que divulga o número de candidaturas recebidas: 35 projetos nacionais.

O júri irá avaliar as 35 candidaturas de acordo com os critérios de inovação, replicabilidade noutras instituições e qualidade da apresentação final. Delfim Rodrigues, vice-presidente da APAH, Victor Herdeiro, presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Carla Nunes, presidente da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e Dulce Salzedas, jornalista da SIC, serão os responsáveis por esta avaliação.

Destinada a equipas de profissionais de saúde e de outros profissionais nacionais cujos projetos tenham sido implementados no ano 2020 e no primeiro semestre de 2021, esta iniciativa pretende reconhecer projetos de qualidade nos serviços concedidos aos utentes e que tenham resultado numa melhoria do acesso, da eficiência e da segurança na atual conjuntura pandémica.

Todos os projetos selecionados serão apresentados pelos seus autores numa sessão a decorrer no dia 20 de outubro de 2021, no Hotel Vila Galé Coimbra, onde será anunciado o grande vencedor e a quem será atribuído o prémio no valor de 5.000 euros destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.