Saltar para o conteúdo
AbbVie reconhecida como o Melhor Lugar Para Trabalhar em Portugal

Comunicado de imprensa -

AbbVie reconhecida como o Melhor Lugar Para Trabalhar em Portugal

A AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como o Melhor Lugar para Trabalhar em Portugal, na categoria de empresas entre 101 e 200 colaboradores. Este é o décimo ano consecutivo em que a AbbVie é distinguida e a terceira vez que alcança o primeiro lugar no ranking.

“No ano em que celebramos o nosso 10º aniversário, é com enorme orgulho que recebemos este prémio, que reflete o nosso posicionamento e o envolvimento das nossas equipas. Esta distinção traduz a forma como os nossos colaboradores se sentem integrados e alinhados com o nosso compromisso de transformar a vida dos doentes. Trabalhamos juntos para criar, descobrir e disponibilizar novas formas de melhorar a saúde das pessoas”, afirma Antonio Della Croce, diretor-geral da AbbVie. “Este tem sido um caminho feito verdadeiramente em conjunto”, conclui.

“Desde 2013, que procuramos que a AbbVie seja um ótimo local para trabalhar, apostando no envolvimento de cada um dos nossos colaboradores, reconhecendo a sua individualidade e procurando contribuir para o desenvolvimento do verdadeiro potencial de cada um. Sabemos que cada contributo é fundamental para conseguirmos ter um verdadeiro impacto na vida dos doentes”, reforça Célia Santos, Human Resources Director.

Para a AbbVie, este reconhecimento é o resultado do seu empenho em criar uma cultura corporativa transparente e inclusiva que valorize a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores.

Tópicos

Tags


Sobre a AbbVie.

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal