Saltar para o conteúdo
AbbVie reconhecida como umas das Melhores Empresas para trabalhar na Europa

Comunicado de imprensa -

AbbVie reconhecida como umas das Melhores Empresas para trabalhar na Europa

  • O Great Place to Work Institute anunciou o ranking dos 100 Melhores Lugares para Trabalhar na Europa, colocando a AbbVie na 4ª posição.
  • Além deste reconhecimento, a AbbVie conquistou o primeiro lugar no ranking das companhias farmacêuticas que fazem parte desta lista europeia.
  • É já o quinto ano consecutivo que a AbbVie figura entre as melhores empresas na Europa.

LISBOA, 6 de junho de 2019 – A AbbVie foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como um dos 100 Melhores Lugares para Trabalhar na Europa, tendo ficado na 4ªposição do ranking e conquistado o primeiro lugar no ranking das companhias farmacêuticas. Este é já o quinto ano consecutivo em que a AbbVie é reconhecida entre as empresas com melhor desempenho na Europa.

“Na AbbVie, estamos extremamente orgulhosos por vermos a companhia ser, uma vez mais, reconhecida pelo Great Place to Work Institute”, afirma Carlo Pasetto, diretor geral da AbbVie Portugal. “Feitos extraordinários acontecem quando as pessoas reúnem forças por um propósito comum. O nosso é gerar um impacto notável na vida dos doentes. Desde 2013, ano em que a AbbVie foi criada, criámos uma forte cultura empresarial, assente num forte compromisso de integridade, abraçando a diversidade e inclusão, servindo a comunidade onde estamos inseridos, impulsionando a inovação e transformando vidas”.

Em 2019, mais de 1,3 milhões de colaboradores participaram no estudo na região europeia. Este reconhecimento da AbbVie é resultado da forte preocupação da companhia em manter um ambiente de trabalho que promove um espírito de colaboração, respeito mútuo e entusiasmo. Entre as várias iniciativas promovidas pela companhia estão os programas “AbbVie in Motion” e “Week of Possibilities”.

“O nosso sucesso só pode ser alcançado graças aos nossos colaboradores. É por isso que a AbbVie tem um importante foco no apoio de estratégias de desenvolvimento de RH para garantir que todos beneficiem de oportunidades únicas de crescimento. Trabalhar na AbbVie é uma verdadeira aventura humana e profissional, uma oportunidade única para causar um impacto notável na vida de milhares de doentes”, afirma Célia Santos, diretora de Recursos Humanos da AbbVie Portugal.

Tópicos

Tags


A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Histórias relacionadas

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal