Saltar para o conteúdo
AbbVie Portugal renova site institucional e cria área de notícias

Comunicado de imprensa -

AbbVie Portugal renova site institucional e cria área de notícias

LISBOA, 24 de janeiro de 2020 - A biofarmacêutica AbbVie acaba de lançar o novo site institucional abbvie.pt, com uma imagem renovada e novos conteúdos, com o objetivo de oferecer aos utilizadores uma navegação mais interessante, simples e dinâmica. Entre as várias novidades está a criação de uma área de notícias, onde regularmente serão publicados artigos relacionados com o universo AbbVie.

Orientado para facilitar a navegação e despertar o interesse, este novo site vai permitir aos utilizadores encontrar mais facilmente a informação que procuram sobre a AbbVie, as suas áreas terapêuticas, a sua política de responsabilidade social e oportunidades de carreira. Como novidade, o site tem agora disponível a listagem de medicamentos da AbbVie comercializados em Portugal com os respetivos folhetos informativos.

A renovação do site institucional, com um novo design responsivo e mais “user-friendly”, tem como objetivo assegurar uma melhor experiência de utilização e gerar mais engagement com quem visita o site. Inserido num processo de transformação digital, o novo site abbvie.pt desempenhará um importante papel na estratégia de comunicação externa da AbbVie Portugal”, afirma João Coelho Marques, Head of Business Technology Solutions.

Recém criada, a área de notícias será o espaço mais dinâmico do novo site com a publicação regular de conteúdos diversificados, nomeadamente anúncios institucionais, informação sobre iniciativas promovidas pela AbbVie e artigos relacionados com as suas áreas terapêuticas. Poderá aceder diretamente a esta área de notícias em noticias.abbvie.pt.

“O site institucional da AbbVie tem agora uma imagem mais sóbria e apelativa. Mas mais do que mudar a forma, que consideramos fundamental, pretendemos melhorar os conteúdos disponíveis e ir ao encontro das necessidades informativas de todos aqueles que visitam o nosso site, sejam eles profissionais de saúde, decisores, doentes ou o público em geral”, explica Fernando Bastos, External Affairs & Market Access Director da AbbVie Portugal. 

Related links

Tópicos

Tags


A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, orientada para a investigação e desenvolvimento, empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial. A missão da companhia é fazer uso da sua experiência, da dedicação dos seus colaboradores e da sua abordagem única à inovação para melhorar de forma significativa a oferta terapêutica em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência. Os colaboradores da AbbVie trabalham diariamente em mais de 75 países para desenvolver soluções de saúde para pessoas em todo o mundo. Para mais informações acerca da AbbVie, visite-nos em www.abbvie.pt. Siga a empresa em @abbvie no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Contactos de imprensa

Fernando Bastos

Fernando Bastos

Press contact External Affairs & Market Access Director

Investigação e Desenvolvimento Farmacêutico

A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global empenhada no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras avançadas que respondam a algumas das doenças mais complexas e graves a nível mundial, em quatro áreas principais: imunologia, oncologia, virologia e neurociência.

Notícias AbbVie
Estrada de Alfragide, n°67, Alfrapark -Edifício D
2610-008 Amadora
Portugal